Páginas

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

O meu Diogo

Não resisto a contar-vos esta do meu mais velho.
Certo dia mandou-me a seguinte mensagem:"mãeee, compra-me tinta da china. Preciso fazer um trabalho"
Respondi: "Ok! qual é a marca?" a professora era esquisita...
"ó mãe compra "Duma Kalker"
Eu lá fui à procura. Fui a uma papelaria, outra e outra. Quando eu digo que corri as papelarias, quero dizer que estacionei, paguei parquimetro, voltei a estacionar em outro sítio, liguei os piscas, corri, voltei a pegar no carro e... dei a volta à cidade. Em vão!Ninguém conhecia a marca. Cheguei a mostrar a mensagem do telemóvel com o nome da referida marca. Nada! Desisti. Cheguei a casa, frustrada e contei ao Diogo do meu fracasso. Ele disse-me aborrecido: Ó mãe! Era ... uma marca qualquer!!!
Daaaaaa!!!
Vá não digam que também tinham percebido!! :) Alguém fica do meu lado...?


1 comentário:

choco disse...

lololololol, essa é mesmo á tony!!!!ahahah
spotdoxoco