Páginas

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

I´m back!



Hi!
Estas músicas fazem-me sorrir ao início. Bom, confesso, fazem-me mesmo rir porque fazem-me voltar lá bem atrás, aos anos inocentes. Lembro-me dos amigos, do grupo, de ser massacrada só porque era a mais franzina, a mais nova e a mais pequena do grupo. Tudo o que era chato ou menos bom sobrava para mim. As dinâmicas de grupo do costume. Na verdade era divertido, praia, passeios de bicicleta, festas. Foi bom crescer entre o "grupo". Hoje estamos espalhados. Cada um em cada canto. Em comum só a adolescência e os anos fantásticos da escola e depois do liceu.
Os sonhos, as expectativas, onde andam  as minhas memórias..... crescer foi... fantástico.
Um bem-aja a todos os amigos com quem cresci, agora pais, mães tornados. Um bem-aja e um até um destes dias.

Sem comentários: