Páginas

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Começar de novo



Há momentos assim, na vida das pessoas. O chegar ao fim de algo, de um ciclo. O "basta". O iniciar uma nova era. Esta vontade nasce das cinzas, das cicratizes e toma forma quando aceitamos as perdas, as processamos e esperamos que passe o pior dos dias, dos momentos.
Na vida tem de haver novas oportunidades. Cada um de nós tem de encontar este caminho na confusão dos labirintos. Este é o único caminho a seguir. Aquele que faz de nós seres pensantes, racionais, que se descobrem e espantam com a força interior que nos faz sair de estados anestesiados e querer sentir a vida, pujante e brutal.
Este é um destes momentos. Desloco-me para outras paragens. Menos longínquas do que na realidade desejava mas no meu coração, a distância existe, de tudo aquilo que me faz mal.
Este é o meu momento de espanto pela quantidade de força que tenho para mudar e procurar um melhor caminho para mim.
Até breve.

1 comentário:

Lilá(s) disse...

Gosto dessa força, sei como é dificil por vezes dar a volta mas, quem sabe o novo ano irá ajudar.
Boas entradas
Beijinhos