Páginas

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Hey you




Já te disse que sou vento que fustiga a tua janela em noites de escuridão.
Sou chama que dança no canto da sala em momentos de solidão.
Sou água fria que te lava o rosto nas manhãs atrasadas.
Sou hora perdida dos teus dias, quando divagas.
Sou novidade e gargalhada.

Já te ouvi todas as palavras meu amor.
Já me disseste que és a cotovia que me desperta na madrugada.
És lençol de linho branco que me envolve na noite fria.
És pão que me alimenta.
Água que me rega.
Abraço que me aperta.

Já nos dissemos tudo meu amor.
Mas não dissemos nada.
Falta as nuvens do céu chorar.
As montanhas desabar.
As ondas da maré rebentar na areia dura.

Falta tudo, meu amor.
Falta a vida acontecer.
Falta o tempo para viver.

Ainda não te disse tudo...
Meu amor.
Ainda não me disseste nada

1 comentário:

etienne neto disse...

Gostei da foto...
Adorei o texto...
Pasei-me com a musica!

Este som leva-me a um passado de lembranças lindas e inesqueciveis.
Não é nada facil conseguir um "all in" de emoções e tu conseguiste!

Etienne

ps- que musica tão especial para mim!!!
=O)