Páginas

sábado, 9 de outubro de 2010

No que tu te tornaste




Sento-me neste canto. Perfeitamente envolta na luz tênue da minha fantasia. Enlaçada no meu próprio corpo. Distante das praças frias que moram para lá destas paredes.
Aqui estou.
Converso com o tempo que flui dentro de um abraço. Minuto atrás de minuto. Abraço atrás de abraço.
Há uma parte de mim que aqui não pode estar. É a parte que tu me roubaste e que encerras a chaves no teu armário.

Mas quando a noite chega e corre plácida atrás da lua, eu peço-te que a tornes a trazer para junto de mim, para que me complete, tornando-me o todo, o mar, o deserto quente, o mundo e se possível, o infinito.
Faço a festa do reencontro. Faço com que te tornes o meu bocado ausente. Faço por ser o teu. E assim me entrego, com a suavidade que sei a esse momento.
Quando a primeira luz da manhã me visita, esconde-se cúmplice atrás das cortinas, velando pelo meu e teu descanso.
Regressa o dia à cidade. As praças enchem-se de gente.
Regressas levando a parte que tens à tua guarda. Ao teu cuidado. Porque anjo te tornaste. E sorrindo me deixaste.

Happy Birthday John Lennon



Sem comentários: