Páginas

domingo, 26 de setembro de 2010

Grandes bocados de mim

Sabes o que sinto.

Conheces um pouquinho do meu mundo. Sabes que nem sempre é cor-de-rosa. Nem azul celeste. Nem está povoado de praias paradisíacas ou pincelado de estrelinhas.
Sabes a intensidade com que sinto, com que faço, com que falo.
Deixei-te aproximar até aqui.
Deixei-me cativar.
Agora sinto que é hora de pensar o que vou eu fazer com tudo isso que também sei de ti.
E com tudo isto que sinto por ti.
Apenas sei que já vivi uma vida e que me restam muitas mais horas, minutos e segundos dos dias que ainda não chegaram.
Sei que conquistei e perdi. Sei que enlutei. Sei que renasci.
Sei que vivo com o coração.
E nada mais sei.
Sei só mais isto: sei que tenho este peito que já te ofereci, onde tu te deitas e aninhas e adormeces num sono sem fim.
Sei que é isto que te posso dar de mim. Um peito, um ombro, grandes bocados de mim.

Sem comentários: