Páginas

sábado, 18 de setembro de 2010

O que fazer quando não apetece fazer nada?

No problema descobre-se a solução. Eu peguei num mapa e numa caderno novo e batizei-o com páginas e páginas de recantos a explorar do Algarve onde moro. Procurei no litoral e descobri praias secretas, sim de sonhos e aventuras tão certas. Voltei a procurar e descobri serras e faróis. e tudo sito vou visitar. Levo a nikon e a vontade de ser mais teimosa que o marasmo. Levo víveres também e parto. Fundei um grupo de amigos curiosos como eu de ver e fazer coisas, sem grandes constrangimentos. Batizei-o de "Natura Gang". O Natura já proporcionou passeios e momentos que os amigos agradeceram. Por isso aqui estou, na forma mais simples que encontrei de ser. Partilho o que faço. O que vejo e conheço. O Natura vai recomeçar as suas actividades. Basta enviar um e-mail a mostrar a vontade de participar. É fácil. Nada complicado e divertido. A minha falta-me fazer tudo. E a ti?

Sem comentários: