Páginas

domingo, 19 de setembro de 2010

Manual de utilização do "frommigui"

Já te questionaste porque chamei a este espaço "from migui"?
Porque é feito a pensar em ti. Para ti.
Quem és?
Agora és tu, o que me lê e sente curiosidade. Ou o que me tem carinho suficiente. Ou a que não me conhece, nunca me viu e veio aqui parar por acidente. Ou a que é a minha amiga. Ou o que se preocupa e procura sinais nestas linhas, para se preocupar mais um pouquinho.
És aquele ou aquela que neste momento está aqui.
Não caias no erro fácil de julgar estas palavras autobiográficas. Ou fruto do que conheces de mim.
Nada disto é para mim ou de mim. E pronto, já te menti. Claro que falo de mim e sinto retorno no simples acto de colocar cada post novo.
Mas sinceramente espero que entendas a partilha. A entrega. A opção ao contrário da passividade de nada fazer com o que sinto e tenho em cima da mesa para ti.
"frommigui" tem um fio condutor. É feito com carinho. Irreverência q.b.
E espero que se torne no teu cantinho confortável quando o vento te fustigar a alma sem piedade e quebrar todos os vidros da tua redoma e quando o teu dia se tornar noite. Nessas horas eu estou aqui. Com verdade, a minha verdade, para te convidar a entrar e no aroma de um chá enfeitiçante te sossegar as badaladas do teu ser e te fazer sorrir. Sorrir.
"from migui to you all."

Sem comentários: